14/12/2012

21/12/2012 Será o fim? vamos debate sobre esse asunto quero sabe sua opinião...

Tumblr_lu8s6iajia1qicrag_large

Oi gente!!

Bem gente , pelo título vocês já devem ter uma ideia de como eu estou pois é estou em panico tudo me leva a acreditar e o fim esta próximo tomara que não se Deus quiser tudo vai ficar bem estou morrendo de medo são tantas informações ... Até no programa da Xuxa já teve esse tema o fim do mundo. E quanto mais eu procuro enformações mais tenho medo.
Cheguei a ponto fica monitorando a atividade solar affs (estou ficando doidinha)
Se você quiserem ir conferi também aqui o site
 Nesse site você encontra , atividade solar em tempo real , terremotos, vulcões: 

 Eu queria saber a opinião de vocês. Minhas leitoras comentem , a melhor  resposta eu posto aqui no blog!

São muitas possibilidades para o fim : Andei pesquisando pela net e separei algumas para vocês verem...

Planeta X, o grande coli sor de mundos

Ni buru, ou Planeta X, é um suposto planeta que está vindo em direção à Terra, pronto para se chocar com o nosso querido lar. Mas, obviamente, não existe nenhum dado científico sobre a existência dele.
Caso Ni buru pretendesse mesmo dar uma voltinha pelo nosso Sistema Solar e varrer um ou outro mundo pelo caminho, os milhares de astrônomos que observam o céu noturno diariamente já teriam identificado a sua ameaça. E mesmo que o Planeta X fosse invisível, os cientistas já teriam notado a influência de um corpo tão massivo viajando pelo espaço.
Yeomans também refuta a ideia de que os astrônomos da NASA não querem divulgar os dados sobre Ni buru para evitar que a população entre em pânico: você acha mesmo que os milhares de astrônomos amadores e pro fissionais que observam o céu diariamente conseguiriam manter segredo por tanto tempo sobre uma ameaça dessa proporção?

A ameaça das tempestades solares

Tempestades solares existem e uma das maiores que já enfrentamos nos últimos anos aconteceu na semana passada, deixando uma sonda espacial temporariamente “cega”. Mas nós sobrevivemos, como todos podem perceber. Porém, muitos ainda associam a ameaça de um desses eventos com o fim do mundo em 2012.
Para essas pessoas, Yeomans adverte: a atividade solar atinge um pico máximo a cada 11 anos e, de acordo com cálculos recentes, isso só deve acontecer em maio de 2013. Portanto, fica fácil concluir que se você conhece alguém com 30 ou 50 anos de idade, você conhece um dos bravos sobre viventes de uma enorme tempestade solar.
Saiba mais em Tecmundo 

Veja também...
Não acaba mais! Descoberto calendário maia que desmente o fim do mundo

2012: você sabia que o mundo já acabou?

10 fatos que preveem o fim do mundo em 2012


A medida que as estruturas e sistemas humanos começam a falhar e a vida no Planeta se torna cada vez difícil de ser vivida, faz-se necessário refletir sobre o que o futuro nos reserva.
vou prepara meu papel nunca se sabe no dia se de pelo menos uma trovoada eu me toda kkkkkk... Bom humor sempre gente beijos!

12 comentários:

  1. Adoooooorei o blog, e adorei o bom humor no post, adoro posts assim!! Os gifs são super fofos ^^^

    Seguindo, e adorei o TVD no tema do blog!!

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor!
      Já passei lá no seu cantinho e estou seguindo...

      BEIJOS!

      Excluir
  2. com certeza sobreviveremos, pois sou evangélica e tenho uma solução super lógica para isso mesmo que pareça estranho, bem, Deus pode voltar a qualquer hora em qualquer momento para levar os santos, mais depois disso ainda ficaram aqui na terra os que irão passar pela grande tribulação, ou seja, eles terão mais 7 anos pela frente, então o mundo não acabará em 2012, Deus pode voltar a qualquer momento e o mundo acabar para alguns, mais o mundo mesmo não acabará em 2012 :)

    isso é amendrontador eu sei *--*

    Adolescente nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não seja verdade...
      esotu cada vez mais aprensiva :0
      você me deixou mais aliviada o-O

      BEIJOS!

      Excluir
  3. Tipacim, na minha opinião, o mundo não se acabará , mas nós seres vivos sim .. E tenho certeza de uma coisa, não morreremos de "diluvio" de novo, por que esta escrito na Bíblia que Deus prometeu nunca mais acabar com os seres vivos com água .. Mas esse negocio de que o mundo se acabará no dia 21.12.12 pra mim é uma mentira, história pra boi dormir .. Por quê se nem Jesus sabe, imagine a gente, seres humanos qualquer .. Só o verdadeiro Pai, nosso Deus, sabe o dia e a hora certa .. Pode ser hoje agora, amanhã ou daqui a mil anos!! É essa minha opinião!

    Blogueira Rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você amiga mais ainda continuo com medo rsrsrs...

      BEIJOS!

      Excluir
  4. Primeiro, achei seu blog perfeito, auto nível jornalistico em... tem futuro! ja em relação ao 21/12/2O12: Fim do mundo? A sério? E agora?! Agora vamos abrir nossas bíblias no livro de Mateus no capítulo 24, e vamos ler o versículo 36 que diz: ” Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai... fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Preciso que ler mais a biblia
      FÉ SEMPRE!

      beijos!

      Excluir
  5. Sinceramente, acho ridiculas essas histórias que inventam... Não acredito que o mundo vá acaba não... Isso aconteceu taaaaantas vezes, ficaram com medo e acho que isso tem mais o objetivo de dar ibope em programas de tv do que tudo.. Enfim ._.

    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou ciente de que só são pessoas querendo chama atenção eu vi na tv uns escritores que estão vendendo livros sobre o fim aff's
      obrigada por comenta flor!

      BEIJOS!

      Excluir
  6. Eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012. Simplesmente porque não é a primeira vez que as pessoas criam uma data de "fim de mundo". Do ano 1999 pro 2000, todo mundo disse que ia acabar, e não acabou rs Do mesmo jeito vai ser agora XD

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e eu lembro rsrs
      minha mãe me falou que no tempo que ela era jovem ja preveram que o mundo iria acabar que ia fica tudo escuro e por ai vai... se torna até engraça o que ocoreu vou te contar:
      meu avô tinha uma platação de milho , feijão , arroz e ele tinha acabado de colher estava com varias sacas dai ele morrendo de medo e sem quere deixa todo esforço dele pegou tudo jogou no chão deitou em cima e começou a chora. Resultado no outro dia minha mãe e meus tios tiveram que separa tudo kkkkkkkkkk ilario
      (que Deus o tenha pois já é falecido)

      Excluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem