15/12/2012

21/12/2012 não é o fim + melhores respostas do poste anterior


Oi Gente!

Cheguei a conclusão que, não precisamos nos abalar com essas previsões bobas. Deus é maior que tudo, ele só quer o nosso bem, o nosso papai do céu nos ama, se um dia tiver de acontecer algo só deus vai saber e mais ninguém... Queria agradecer a todos que comentaram e me ajudaram a abri os olhos e cai na real obrigada gente   (tava biru tinha gente rsrsr)

 O mundo acabará quando Deus quiser!! Enquanto isso, viva, sorria porque a vida é uma só, não dá tempo pra ser feliz depois!!

 

Agora como prometi as respostas que mais gostei! 
com certeza sobreviveremos, pois sou evangélica e tenho uma solução super lógica para isso mesmo que pareça estranho, bem, Deus pode voltar a qualquer hora em qualquer momento para levar os santos, mais depois disso ainda ficaram aqui na terra os que irão passar pela grande tribulação, ou seja, eles terão mais 7 anos pela frente, então o mundo não acabará em 2012, Deus pode voltar a qualquer momento e o mundo acabar para alguns, mais o mundo mesmo não acabará em 2012 :)

isso é amedrontador eu sei *--*

Eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012. Simples mente porque não é a primeira vez que as pessoas criam uma data de "fim de mundo". Do ano 1999 pro 2000, todo mundo disse que ia acabar, e não acabou rs Do mesmo jeito vai ser agora XD

Sinceramente, acho ridiculas essas histórias que inventam... Não acredito que o mundo vá acaba não... Isso aconteceu taaaaantas vezes, ficaram com medo e acho que isso tem mais o objetivo de dar ibope em programas de tv do que tudo.. Enfim ._.
Tipacim, na minha opinião, o mundo não se acabará , mas nós seres vivos sim .. E tenho certeza de uma coisa, não morreremos de "diluvio" de novo, por que esta escrito na Bíblia que Deus prometeu nunca mais acabar com os seres vivos com água .. Mas esse negocio de que o mundo se acabará no dia 21.12.12 pra mim é uma mentira, história pra boi dormir .. Por quê se nem Jesus sabe, imagine a gente, seres humanos qualquer .. Só o verdadeiro Pai, nosso Deus, sabe o dia e a hora certa .. Pode ser hoje agora, amanhã ou daqui a mil anos!! É essa minha opinião!
 
 Bem por hoje é só obrigada as meninas pelas resposta até a próxima Bejinhos!

2 comentários:

  1. Também concordo que Deus é maior que tudo!Eu também não acredito nessas coisas,Deus é mais e só ele sabe quando é o fim!Ameei seu blog superlindo e tem muito conteúdo!Já estou seguindo-a,se gostar segue?

    meninasmaniateen.blogspot.com.br

    Beeeeijoo!

    ResponderExcluir
  2. Oobaa eu alii como melhor resposta (tou me achando rsrsrs)

    Mas é isso aii , só Deus sabe o dia e a hora ;)

    Blogueira Rebelde

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem