06/07/2012

MOMENTO RBD NATICA


Gente hoje bateu uma saudade dos tempos de rbd natica rsrsrs ai resolvi faze esse post relembrando esse grupo maravilhoso insubstituível e único...

Por onde andam os integrantes do RBD: 
Maite Perroni: Maite é talvez a ex-RBD mais bem sucedida. Em 2008, ela teve seu primeiro trabalho como protagonista na novela “Cuidado com el Ángel”. O sucesso da novela fez com que ela assinasse contrato para mais uma produção do canal Televisa, “Mi Pecado”, em que também foi protagonista.Depois do fim de “Triunfo Del Amor”, novela que faz sucesso também nos EUA. Como cantora, ela gravou músicas para as trilhas das novelas em que atuou e seu primeiro álbum solo .

Dulce Maria: Desde que o RBD acabou, Dulce só fez dois trabalhos na TV: a novela “Verano de Amor” e a série “Mujeres Asesinas”. Nos últimos anos, ela se dedicou intensamente à carreira solo. Em 2011 esteve em “Extranjera World Tour” para divulgação de seus dois álbuns "Extrangera -Parte 1" e "Extrangera - Parte 2". Dulce  ganhou Disco de Ouro pelos dois EP’s no Brasil. 

Anahí: A cantora deixou a carreira de atriz de lado desde que deixou o grupo para se dedicar ao seu CD solo. Ela é a mais bem sucedida internacionalmente.
Ganhou Disco de Ouro pelas 20 mil cópias vendidas do seu álbum de estreia, "Mi Delirio", no Brasil, foi a ex-RBD que mais vendeu discos nos Estados Unidos alcançando a marca de 11 mil cópias, a música "Quiero" foi escolhida o hit do verão 2010 na Espanha e seu álbum figura na lista dos mais vendidos na Eslovênia e na Croácia. Em 2011, ela volta à TV como protagonista da novella “Dos Hogares”.

Alfonso Herrera: Poncho, como o ator é conhecido pelos fãs, deixou a carreira musical totalmente de lado com o fim do grupo. Alfonso se dedicou aos trabalhos na TV e fez participações em séries. Em 2009, voltou a fazer novelas em “Camaleones”. Em 2010, ele fez sucesso vivendo o papel que era de Tom Cruise na adaptação teatral do filme “Rain Man”. Em 2011 Alfonso fez a série “El Diez”, no canal ESPN2 (America Latina).

Christopher Uckerman: Christopher não quis abandonar nenhuma das duas carreiras e tenta dividir seu tempo entre o trabalho de ator e o de cantor. A carreira solo não decolou com o fim do grupo, mas Ucker se deu bem na televisão e foi o protagonista da série “Kdabra”. Em 2011 fez  a turnê “Somos World Tour”.
Christian Chavez: Com o fim do grupo, Chris só quer saber de ser cantor. Não fez mais novela nem participação em séries. Passou um ano inteiro se dedicando ao seu primeiro álbum solo que foi lançado em 2010. Sem muita repercussão, ele deixou a gravadora EMI, com quem tinha contrato para quatro CDs, por falta de liberdade. Há pouco tempo, ele ousou com a dançante “Libertad”, um dueto com a também ex-RBD Anahí, que fala de liberdade de expressão e tem até beijo gay (Chris é homosexual assumido desde 2007). O vídeo teve um milhão de visitas em apenas três dias.Em 2011  ele esteve na peça “Knock, Knock … Brains”, em cartaz no México e também trabalha como apresentador do programa “Estrellas Hoy” .

videozinho para mata saudades de quem era fã e quem ñ era vale a pane muito linda essa música 

 Como não ficar com os olhos todos cheio de lágrimas com essa multidão inteira cantando “Salvame” com a Anahí?
bom gente espero que gostem e comentem...
tenham uma ótima semana bjos!!
fontes:capricho , google  e youttube

5 comentários:

  1. Eu cheguei a assitir o RBD, mas nem lembro mais...
    Tenho um primo que antes era fanatico pelo RBD

    o Christopher é lindoo... Das meninas eu acho a Anahí a mas bonita, o cabelo da Dulce eu acho PERFEITO

    Blogueira Rebelde

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto mtaa saudade desta novala ela faz muita falta!
    Obg pela visita seguindo aqui :)

    http://by-niick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa q sauudade ! euu gostava tantoo rs.
    Beijos e nao esqueça de me visitar.
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  4. Sinto tanta saudade, e hoje em dia tem aquele novo que eu não gosto nada . E as meninas e os meninos também ficam loooooooucos!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não acompanhava, kk, mas deve que era legal ;)

    Flor o link da "Campanha Blogosfera anti-plágio" mudou se puder atualizar por favor eu agradeço ;)

    http://carismaticaoficial.blogspot.com.br/2012/05/campanha-blogosfera-anti-plagio.html

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem