03/07/2012

Para refletir !!

1265825512238310_large
Tem dia que bate uma saudade esse texto abaixo me define hoje !!
------------------------------------------------------------------------------------------
Saudades.... Sinto saudades de tudo que marcou minha vida.
Quando vejo retratos , quando sinto cheiros , quando escuto uma voz , quando me lembro do passado , eu sinto saudades... sinto saudades de amigos que nunca mais vi de pessoas com quem nunca mais falei ou cruzei.....
Sinto saudades dos que se foram  e de quem não me despedi direito! Daqueles que não tiveram como me dizer adeus;
..........Sinto saudades das coisa que vivi e das que deixei de passar , sem curtir na totalidade.
Quantas vezes tenho vontade de encontra não sei o que....Não sei onde...Para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
Clarise Lispector

A beleza exterior conquista os olhos,
mas a interior conquista a alma.
Não adianta ser belo com o 
coração vazio de amor.
( Geninha )
 

Um comentário:

  1. Aah que textinho lindo... Sinto saudades de muita coisa, principalmente do meu irmão mais velho e da minha infância, brincando com meu irmão, meus primos, e meus amigos. Velhos tempos, que passa muito rapido *-*

    Blogueira Rebelde

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem