02/02/2012

indicando mais um filme com Selena gomes




 Ainda no clima de ferias tou postando hoje mais uma indicação de + um filme, eu vou confessar uma coisa para vcs um dos meus passa tempos preferidos  é ver um bom filme logico em primeiro luga esta o pc rsrsrs...ótima quarta gente e comentem ok bjinhos 

 

Outro Conto da Nova Cinderela

 Sinopse

Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira.

Original: Another cinderella story (tv) (2008)
Diretor: Damon Santostefano
Roteirista: Erik Patterson , Jessica scott
Trilha: John Paesano



Um comentário:

  1. NÃO RECEBEMOS SEU CONVITE NO UPS ENCOMENDAS SE SE NÃO ESTIVER REPOSTA A TÉ SEGUNDA FEIRA SEU PEDIDO SERÁ CANCELADO.Bjo EQUIPE UPS ENCOMENDAS.

    http://upsencomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem