01/02/2012

Selena e Demi juntas em um filme



Princesas do pop

 Pense em duas melhores amigas adolescentes lindas e famosas! Pensou?
Com certeza a imagem de Demi Lovato abraçadinha com Selena Gomez veio à sua cabeça. E já estava demorando para as BFF mais BFF do mundo lançarem algo juntas, mas finalmente este dia chegou. Está marcado para julho o lançamento no Disney Channel do filme  
 Programa de Proteção da Princesa.

Na história, Demi interpreta uma princesa que precisa fugir de seu país para ser protegida por um agente especial, o qual é pai da personagem de Selena, uma garota bem largada e que é obrigada a ajudar a princesa a passar despercebida. As duas gravaram uma música bem legal para a trilha do longa, chamada  
 One and the Same, e o clipe já está na internet! creditos   atrevidinha.uol.com.br

Eu amei o filme se vc ainda não assistiu vai ai a indicação!!   


Algumas fotos do filme peguei no site:capricho.abril.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem