03/02/2012

pngs da Sandy eu que fiz ,*)

oi gente bom dia!!tava pensando em algo q eu soubesse fazer para posta aqui no blog para poder interagir + com vcs então veio a ideia de faze png eu adoro faze, tou postando meus primeiros pngs espero que gostem e comentem , alguma dica para ajuda a melhorar meu blog? pngs de artistas proferidos é só pedir q eu faço ok...
 ps:.se repassar credite   eu sempre quis falar isso rsrsrs...








Um comentário:

  1. Muito bom seus pngs. Perfeitos hehe, pena que não curto muito a Sandy.

    Que tal fazer da Taylor Swift?

    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem