21/03/2013

Conheça a Chii do mangá Chobits (tema do meu lay novo)


Oi gente, como vão vocês espero que estejam todas (os) ! eu estou bem graças a Deus. Bem como tinha dito no ultimo poste vou  fala mais um pouco sobre o tema do layout novo que é sobre o anime Chobits eu assisti e gostei bastante sem fala que a Chii é muito lindinha ela é um persocon (mais Rose o que é isso? leia o enredo que vai entender).  Vamos conhecer um pouco esse anime manga!!

ENREDO
Chobits é um mangá e anime criado pelo CLAMP. O mangá original foi publicado de 2001 a 2002 pela Kodansha. Ao contrário da maioria das histórias do CLAMP, Chobits é do gênero seinen. A série passa-se alguns anos depois na mesma dimensão de outro mangá da CLAMP, Angelic Layer.

A série de TV é composta de 26 episódios e 1 OVA fora da série, o mangá foi lançado no Brasil pela Editora JBC em 2003, com 16 volumes meio-tankoubon.

Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um software específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.


AQUI A ABERTURA
 

Eu amei,sem falar que tem musicas lindas. Da um confere no video acima! Eu estou editando umas imagens para ilustração bem fofas parecidas com essa que esta ilustrando meu poste  depois posto aqui. Já aproveitando para avisa que agora eu mesma vou adita minhas ilustrações de poste porque as imagens estavam com tamanhos diferentes e assim fica feio né gente rsrsr... Até mais gente BEIJOS♥


Um comentário:

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem