20/04/2012

ótimo fds gente!!


Você planeja tudo o que quer, tudo o que gostaria que acontecesse. Então, do nada, tudo isso dá errado. Você se culpa, culpa os outros, ficar com raiva e etc. Mas olha, você até pode saber da sua vida, mas Deus sabe o que é o melhor para você. Então se nada daquilo que você queria, aconteceu. Não se entristeça, Deus sabe o que faz, e apenas Ele é a resposta para todos os seus problemas.
====================================
Não tenha medo de começar tudo outra vez
Sempre é tempo de fazer uma ou várias tentativas para encontrar um novo amor, um novo trabalho ou encarar a vida sob uma perspectiva mais feliz e otimista
====================================
Sou do tipo que ri sozinha ao lembrar os momentos bons, normalmente é de alguma das palhaçadas dos amigos. Que se apega muito fácil às pessoas. Que se machuca fácil com as palavras, e que guarda em silêncio tudo o que ta sentindo. Do tipo que sabe resolver todos os problemas dos outros, mas nunca resolve os seus próprios. Que faz de tudo para não chorar, mas quando vê já está com os olhos cheios de lágrimas. Que encontra nas músicas tudo que está sentindo. Que sente saudade do tempo da infância, mas a maior saudade mesmo é dos velhos amigos que se foram e deixaram um vazio enorme. E de algumas pessoas que nunca pensei em viver sem. Sou do tipo que gosta de pessoas bem humoradas, felizes com a vida, pessoas carinhosas, que demonstram se importar.
by: kris


obaaa....
sexta-feira chegou!!
estou indo curtir 
meu fim de semana!!
 beijos!
 e não esqueçam de comenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem