19/04/2012

Designer novo + frases para refletir !!

 oi gente estou aprendendo a fazer layout fiz esse mais vou tentando melhorar cada dia mais estou sempre procurando tutoriais sobre layout de blog para aprender;todos os créditos desse layout para Garota descolada 
Ainda não esta do jeitinho que eu quero mais só de pensar q foi eu q fiz já fico muito feliz  *---* espero que vcs gostem do novo layout!!  

bom é isso ai gente fiquem com algumas frases para refletir:


Tenha cuidado com o que diz e principalmente com suas atitudes. Pense e reflita antes de dizer algo ou fazer algo, elas sempre tem consequências, portanto isto poderá ser determinante para evitar ou fazer eventualmente grandes estragos nas nas suas relações. Cuidado, "ser verdadeiro" não significa dizer e fazer tudo que se pensa intempestivamente, sempre existem momentos certos e formas adequadas de se fazer ou dizer. ( Walter Merino )

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro e o modo como você o encara é que faz a diferença, pois a felicidade não se resume na ausência de problemas, mas sim na sua capacidade de lidar com eles."
 "Acredite, quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas boas começam a acontecer... "
 "Pouco importa o julgamento dos outros. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."
"Você é livre para fazer as suas escolhas, mas será prisioneiro das suas consequências.."
 "Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

 "Quando não souber o que falar, não fale nada. É preferível um silêncio sincero, do que 1.000 palavras falsas..."


 Tenha uma ótima  semana...

Um comentário:

  1. Olá... ameii o blog, já estou seguindo!!
    Gostei do seu Layout... Quer fazer um pra miim?? Te dou créditos no meu blog!

    Visite meu blog:

    http://blogueirarebelde.blogspot.com
    http://www.facebook.com/BlogueiraRebelde

    Se vc topa fazer um Layout entre em contato comigo

    meu e-mail é heloisesantana@gmail.com

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem