16/09/2011

Wanessa revela: 'Estou feliz com meu corpo'

Cantora se apresentou em desfile no interior de São Paulo e contou que já se sente mais cansada para os shows.

Odara Gallo/EGO

Wanessa foi a atração musical do primeiro dia de desfiles do evento de moda Oscar Fashion Days, realizado nesta segunda-feira, 12, em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Após a primeira apresentação, a cantora contou que já sente os efeitos da gravidez em sua performance no palco. "Estou passando bem na gravidez, mas sinto que vou ficando mais cansada", disse.

Sobre o corpo, que já ganhou nove quilos desde o início da gestação, Wanessa se define como satisfeita com as novas formas. "Já estou usando mais as roupas de grávida mesmo. E estou feliz com o meu corpo", revelou. 
Francisco Cepeda/Ag. News

Odara Gallo/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem