01/09/2011

“Os vampiros que se mordam” vampires suck

Novo filme de comédia faz paródia dos filmes da saga Crepúsculo e diversas outras produções e artistas que estão em foco atualmente


Que quase sempre, depois de um filme de grande sucesso, os estúdios de Hollywood costumam lançar uma sátira sobre o assunto, isso não é novidade para ninguém, e com o fenômeno cultural do momento“Crepúsculo”, não podia ser diferente, ele não foi o primeiro e nem será o último filme a ser motivo de muitos risos. No próximo dia, 18 de agosto, estréia nos Estados Unidos, a comédia “Os vampiros que se mordam” (Vampires Suck), que é feita principalmente com as cenas da história de Edward, Bella, Jacob e companhia, e em outros filmes quem vem fazendo sucesso nos últimos anos. 

Ao melhor estilo da famosa série de longas, “Todo mundo em pânico”, que fez muito sucesso no começo dessa década, “Os Vampiros que se mordam”, com muito bom humor, não perde a chance de fazer piadas com artistas e produções que estão brilhando no momento.

O filme satiriza desde a cantora mais polêmica da atualidade, Lady Gaga, até uma das bandas mais queridas dos dias de hoje, o Black Eyed Peas. E quem também não ficou de fora da divertida história foi Alice de Alice no país das maravilhas”.

O Filme é escrito e dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer - famosos cineastas, canadense e americano, conhecidos por fazerem paródias nesse estilo. Ele conta no elenco com a presença de Matt Lanter, Annelise van der Pol, Charlie Weber, Ken Jeong, entre outros artistas.



FONTE DAS IMAGENS:Pesquisa >http://www.google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem