04/04/2013

Frases para refletir

Oi gente, demorei mais apareci ! Depois de um tempão com o poste de pascoa só hoje consegui parar e atualiza aqui. Gente estou muito feliz, meu afilhado nasceu dia 01 quase não acredito quando vieram me avisa pensei que era mentira (ele nasceu no dia da mentira tadinho vão zua ele rsrsrsr...)
Hoje vou posta algumas frases...



''As vezes precisamos esquecer o que queremos, para poder enxergar o que precisamos.''
 
Ame seus pais. As vezes estamos tão ocupados que esquecemos que eles estão envelhecendo.
 
Três passos para conquista seus sonhos: Querer tentar e nunca desistir.
 
Valorize aquelas pessoas que realmente lhe dão motivos para sorrir.
 
Não deixe a opinião dos outros controla sua vida.
 
Ei desiste não. se ta difícil é porque vale a pena.
 
A pior coisa  do mundo é quando alguém  faz você se sentir especial, e derre pente, te deixa de lado do nada. E ai você tem que agir como se não se importasse mais.  
 
Tenha um objetivo e corra atrás dele.
Fuja dos problemas sem solução.
Aceite errar faz parte do seu crescimento.
Seja otimista e acredite na sua capacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem