10/01/2013

Desafio das imagens...

 OI GENTE!!
O poste de hoje é com as respostas para o Desafio das imagens do blog Vodka & coca achei muito legal vamos as respostas!! obs:.Os gifs eu peguei no tumblr

Regras

Repassar o meme.
Citar o blog que pegou.
Não retirar o selo do meme.
Você deve responder (ou completar) as perguntas com imagens, não precisando necessariamente escrever algo. ex: você é muito... preguiçosa (foto de um gatinho, etc..)
Complete com uma imagem:

Você é muito :Tímida
 

As vezes : Quando estou só em casa me solto geral
image
Fico feliz quando:  Estou com
Eu gosto de: Chocolates
Eu jamais: Iria na roda gigante
Não suporto: Gente falsa
 

Como me sinto quando: estou só a noite e ouso algum barulho

image
Sempre sonhei: Em deixa de ser tímida e boazinha e mostra meu lado

 


Quero : Ser feliz

 

Se tivesse oportunidade:

Felicidade significa:  Minha família
 

Odeio : Quando tenho que sai do pc

 

Um momento especial no dia: a noite quando vou ver meus programas preferidos

 

Personagem fictício que me inspira: sakura


Me faz rir :  Ellen DeGeneres


A cor :  Rosa.


Tem um significado só para mim: As coisas que guardo na agenda.

 

Meu estado de humor no momento
 

 SELO DO MEME:

5 comentários:

  1. Adorei essa ideia de responder com gif! haha

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ✖Putz nao sabia que vc era timida !
    Eu sou pouquinho quase nada kkk
    Algumas coisas sao bem parecida comingo
    outros jamais .... como
    VOCE - Gosto da cor rosa
    EU - Vermelha
    VOCE - Eu jamais: Iria na roda gigante
    EU - Eu ainda quero ir na roda gigante e ainda mais na maior montalha russa do mundo .
    Entre outros !! ETC

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Bjokas Malucas ♥
    Obrigado pela visita
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Que criativo , achei muito legal

    Seguindo de volta viu ^^

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu já vi essa tag, não me lembro em qual blog, mas achei muito interessante.

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag!Qualquer hora vou fazer ela no meu blog,hahah mt legal. Blog lindo, já to seguindo,se quiser pode dar uma passadinha lá no meu tb,viu?haha bjão

    http://mrt-myrandomthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem