Gente ontem foi ótimo passei a tarde toda assistindo a saga crepúsculo rsrsrs... e ainda passou um pouco sobre amanhecer parte 2 / amei >☺< só para lembra só falta 03 dias para estrei de amanhecer parte 2 uipiii!
Então gente vamos deixa crepúsculo um pouco de lado e vamos ao poste de hoje!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Aqui um pequeno desabafo meu:
Hoje me deparei refletindo sobre minha vida, e em como tudo começou muito cedo, me casei com 15 anos tive meu primeiro filho com 16 (fiz laqueadura com 24 uma coisa que hoje me arrependo muito porque meu sonho era ter uma filha) era tão imatura, apesar de ama meu esposo hoje penso diferente eu não me casaria tão cedo perdi muita coisa que toda adolescente curte não aproveitei minha vida.
Perdi tempo
Perdi tempo quando olho para trás. Vejo que preocupei-me com tolices.
Perdi tempo agradando os outros e acabei esquecendo de mim mesmo. Perdi tempo preocupando-me com o que os outros iam falar, pensar de mim, e era tão preocupado com os outros que não conseguia mais enxergar-me.
Perdi tempo com meus complexos que mais pareciam algemas e pesavam toneladas. Complexos que me impediam de viver a vida plenamente. E estes complexos hoje tão in significantes, no passado eram monstros que me amedrontavam.
Perdi tempo vivendo numa redoma cercada de medos, complexos e insegurança.
Perdi tempo na minha infância, que poderia ter sido mais florida e carregada de alegrias. Fui carregando aquele peso. O complexo que me consumia aos poucos.
Perdi tempo na minha adolescência. Lá estava eu com outros complexos de gordura, feiura, inferioridade.
Perdi tempo com bobagens, hoje realmente posso dizer isso, mas no passado tudo isso era um peso para minha pobre alma. Sei que perdi tempo, mas tem algo que eu nunca perdi; a esperança que dias melhores viriam.
Perdi tempo mas tenho algo precioso ainda; "a vida". E tenho muito ainda para viver. Pois foi perdendo tanto tempo que aprendi a crescer como ser humano.
Autor: Desconhecido
Ótimo texto! Eu acho que você tem que aproveitar agora o tempo perdido da sua adolescencia! C:
ResponderExcluirAh, e queria te avisar que tá rolando um concurso bem legal entre o CV e o cookie fashion e amaria se você participasse! *oooo*
Depois passa lá!
xoxo, vickie♥
~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil
Amei o post, parabéns pelo seu blog, eu amei essa postagem!!! *-* Nunca é tarde pra viver, hahahahaha... Beijoooos
ResponderExcluirwww.garotaetc.com
Fazer uma laqueadura é uma decisão difícil e que influencia sua vida inteira. Acho que você foi um pouco precipitada a fazer, mas se você se sentiu bem com isso e ainda se sente não há porque se preocupar. Eu tenho 17 e gostaria muito de ter filhos, mas mesmo que eu tivesse uns 5 que nem a minha mãe eu não teria coragem de interromper um processo natural do meu corpo. Muito menos impedi-lo cirurgicamente, nunca se sabe o que pode acontecer e a impossibilidade de não poder mais ter filhos deve ser algo muito doloroso.
ResponderExcluirEu gostei muito do texto.
Só acho que você deveria colocar o ultimo paragrafo em pratica. Mesmo com um filho e tendo casado cedo você é jovem e é importante aproveitar bem a vida, oque perdeu na adolescência não vai voltar,mas você pode substituir esse "aparente vazio" por novas lembranças.
beijos
http://vodkacc.blogspot.com.br/
eu me sinto muito mal em saber que nunca vou poder tenta ter uma menina só me resta o vazio no coração :(
Excluirconcordo com você em nunca enterrompe o processo natural do corpo...
obrigada pela força flor vou tentar coloca em pratica sim, valeu beijos!