04/10/2012

comunicado+ frase e video clip aline barros

Tumblr_maclpt27zh1roljdao1_1347640365_cover_large

oi minhas fofuras! como estão espero que bem!? sentiram minha falta:) bem gente hoje venho fazer um comunicado vou fica mais um tempo sem posta aqui mais sempre que de eu vou visita os blogs de vocês e respondo todos os comentários ok meus amores... vou explica o porque que eu preciso desse tempo, bem depois que meus cachorrinhos morreram fiquei muito desanimada estou tentando me anima e esquecer o ocorrido.... como eu já tive depressão, fica fácil ter uma recaída por isso não posso fica dentro de casa na frente do pc o tempo todo  preciso sai me distrai, também quero agradece a todas que me deram força deixando comentário fofos obrigada minhas lindas!


Aprendi que a vida não é um mar de rosas como sempre sonhámos,que só alcançamos os nossos objectivos,lutando por eles com todas as nossas forças...e que na maior parte das vezes as coisas não levam o rumo que gostaríamos e desejávamos....
Eu vejo a vida como um estrada,ao longo da qual todos nós certamente encontramos obstáculos,uns ultrapassáveis,outros não...mas a vida não pára se não os conseguirmos ultrapassar...

10 comentários:

  1. Oi amiga, não me importo se você não postar no blog, se você não puder, pode ficar de férias do TD, espero que fique tudo bem com você.
    Beijos do coração.
    teenage-dreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga assim que estiver me sentindo melhor eu volto a posta no teenage... beijos!

      Excluir
  2. Espero que fique tudo bem !
    Fica um tempo fora mesmo, assim você se distrai (:

    Bezoos <33
    mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, não se importe muito com o blog ñ, cuide da sua saúde .. Se Deus quiser vc não vai ter mais nenhuma recaida, espero que você melhore

    Bjs!

    Blogueirarebelde|blogspot*com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg amiga! se Deus quiser vou ficar bem...

      Excluir
  4. Oiii!
    Nossa amei essa postagem gosto muito da Aline barros acho que ela canta muito!
    Flor acessa meu blog? http://blogprincesadesencantada.blogspot.com.br/
    Beijos e estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou •-•
      obg pela visita linda e por segui flor

      Excluir
  5. Que linda música!
    Fica bem :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem