27/09/2012

DESPEDIDA AO MEU AMIGO CÃO

Quando penso em você

Oi gente Hoje!! todos os dias eu compartilho minhas alegrias com vocês aqui mais hoje eu  perdi um amiguinho muito especial meu cachorrinho Bob, vocês lembram que até postei aqui pedindo sugestões de nomes...Tão pouco tempo só 2 meses mais nos trouse muito amor, até meu marido que é todo marento sentou no chão para brinca com ele, e quando a doença chegou, ele tentou resistir,
E mesmo triste sentíamos que iria conseguir.

E hoje chegou tua hora amigo,
Foi para o céu alegrar a Deus,
E aqui nós ficamos procurando como seguir.

Agora as lágrimas desforram por meus olhos,
E meu coração sente muita dor,
Mas é que realmente eu tinha por você grande amor.
Se hoje você se foi resta-me pensar assim,
Que devo lembrar-me de todas as alegrias,
Que um dia trouxe a mim.
Você sempre esperava alguém pra te alisar,
Alguém que ao final do dia viesse te encontrar.
Deitado sempre perto a nos escutar,
Sabendo quando a tristeza estava pra chegar.
Descanse em paz  amigo cão,
Pois tua lembrança sempre carregarei comigo.



Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

5 comentários:

  1. O texto foi lindo mas a noticia não.Espero que fique bem amiga,bjks da mandy..
    http://mandinhacute15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oown coitadiinho ... Ele era a coiisa maiis fofa *--*

    Blogueirarebelde|blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o lay amiga!
    É uma pena perder um bichinho tão fofo, tão ingenuo, tão inocente.
    Aconteceu isso comigo também, quando eu perdi o meu cachorrinho quando ele tinha 4 meses. Eu fiquei muito triste, então chegou o meu Bob Marley (eu sei o nome é estranho) e me deixou muito feliz.
    Mas, com o tempo a gente se acostuma, mas ainda sente falta... :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus :OO Já perdi tantos cães especiais,atualmente tenho 3 cadelas,eu choro muito só de pensar quando chegar a hora delas brilharem no céu.Fica triste não,depois vcs se encontram no andar de cima ♥

    Caprichadasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah tadinho ;/
    Melhoras pra você, como disse a Rayssa , depois vocês se encontram no andar de cima ! ^^

    Bezoos :3
    mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem