17/08/2012

link do blog no final do comentario (o google considera ser spam)

Tumblr_m0flvws5mv1rr0yu3o1_500_large

Oi gente hoje entrei no blog da Carol  (www) e estava falando sobre o link do nosso blog aquele que gente sempre deixa no final do comentario , e lá a Carol fala que um grande números de comentários assim,com o link de seu blog,o google considera como Spam e exclui seu blog automaticamente sem aviso:
Gente vou confesar eu fiquei assustada agora :9 que tenso, se meu blog fose excluido nem sei o que eu faria... Por isso é melhor evita do que remedia né, aparti de agora já parei de coloca o link do blog no final do poste vou coloca só o nome do blog...
Se você quiser saber mais sobre spam  (www)

Um comentário:

  1. Nossa,que tenso O.O
    Eu vi que tinha comentários que deixavam no meu blog indo pra caixa de spam mas não imaginei que deixando o link o blog pode ser excluido O.O
    Muito medo!
    Beijos
    Território Pop

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem