02/08/2012

Frases para refletir+ videos

Tumblr_lujpxxq2o91r24x7jo1_500_large

Se eu mudei? É claro, hoje eu me valorizo mais.
Não deixo qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir, não choro pelo que não vale a pena não imploro amor de ninguém, descarto falsidade e não corro mais atrás de quem eu sei que não me quer por perto.

Uma pessoa te abandona no momento que você mais precisa... não, não é crueldade, é apenas a vida tirando do seu caminho quem não merece participar da sua vitória.
   
''Quando tudo parecer dar errado  não se preocupe, nem desanime, é apenas a vida lhe mostrando novos e melhores caminhos!''
Não importa o quanto você tentou e deu errado,não importa o quanto você confiou e quebro a cara, não importa o quantas vezes você deu viagem perdida,não importa quantas vezes você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido.
As coisas simples mente acontecem!
O importante não é se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter certeza de que cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão ter amar  pelo o que você é, e outras vão te odiar pelo mesmo motivo.
ACOSTUME-SE

=======================================
Apaixonante
esse clipe eu amo muito emocionante vale a pena ver adoro essa musica 
Credito das frases: Caio F Abreu
videos:youttube

Um comentário:

  1. Rose, esse é o tamanho: 960x250
    se esse link não tá indo eu acho que esse: testepara-spg.blogspot.com.br
    Aí cê vê!

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem