15/08/2012

banners editaveis para vocês

Tumblr_m84qu2ylna1rthifdo1_500_large
oi gente tudo bem espero que sim hoje estou com muito sono por causa dos remedios que estou tomando, estou aqui escrevo e pesco rsrsrs meus amores prometi posta algo legal agora a tarde ai pensei pensei e pensei mais um pouco :D resolvi posta uns cabeçalhos para blog que eu tinha feito e tava aqui no meu pc espero que gostem, fiquem com Deus é até mais beijinhos ♥♥♥


creditos de  brushes que utilizei para faze alguns banner: adolescente nerd  / designer photoscape

4 comentários:

  1. ADOREI os banners *-* e o seu layout tbm :D
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O primeiro é bem fofinho :P Seu layout também é bem fofo :P

    Tô seguindo seu blog, pode seguir o meu também?

    http://lasgarras.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. São muito fofo^^..
    linda to seguindo o seu blog,segue o meu tbm!^^
    beijos
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eii rose, voltei ao seu bloog, ele e muito lindoo *--*
    Bom mais tbm nao foi so pra isso...
    Amanha eu irei postar um video no blog, e eu vou agradecer
    a você por achar que eu devo fazer video...
    Bom espero voce la amanha, posso contar com voce ?
    Beechos *--*
    ---: sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem