23/07/2012

Novo layout + que sufoco

image 
Oi gente como vocês estão espero que bem , ontem passei por apuros com meu blog... não sei se vocês notaram mais tive que fecha ele ontem.
Vou esplica porque,  eu estava abusada do layout antigo e não tinha tempo para muda então decidi baixa um e estala até ai tudo bem , ai vocês me perguntam mais Rose e o apuros? rsrsr... Quando estalo o layout que vou visualiza tava aquela bagunça entrei em desespero pq não tinha salvado meu lay antigo... Tive que faze esse as presas para não deixa meu blog fechado por muito tempo aos poucos vou modificando uma coisa ou outra até fica do jeitinho que eu quero... Bem gente é isso espero que vocês gostem do meu novo layout.

4 comentários:

  1. Aiii que liindo o novo Layout ... Ta de parabéns :]

    Sucessos

    http://blogueirarebelde.blogspo.com

    ResponderExcluir
  2. Floor, tem selinho especial pra você lá no blog!
    http://soparaasgarotas1.blogspot.com.br/2012/07/selinho-especial.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.Arrasou no novo layout.Sua cara ♥ rsrs
    Bjim fofa
    Fique com Deus ♥
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem