12/07/2012

Algumas das melhores coisas da vida + duvida


Oi gente tudo bem espero que sim , todos vocês sabem que meu blog é de mensagem né , mais  eu gosto muito de faze png ; o que vocês acham se eu  posta png e efeitos também ? a opinião de vocês é muito importante...Eu estou editando umas fotos lindas para posta aqui!! 


Algumas das melhores coisas da vida

Abraçar a pessoa amada.
Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para dormir.
Alguém brincar com seu cabelo.
Apaixonar-se.
A praia.
Banho de espuma quente.
Beijar na boca.
Bons sonhos.
Contemplar o nascer do sol.
Dançar.
Descobrir que o amor é eterno e incondicional.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar a música preferida no rádio.
Fazer novos amigos e ficar junto dos velhos.
Ir a um bom show.
Levantar de manhã e agradecer a Deus por mais um lindo dia!
Os amigos.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Receber e-mails.
Rir até sentir o rosto doer.
Super mercado sem filas.
Ter calafrios ao ver aquela pessoa especial.
Um olhar carinhoso.
Uma boa conversa.
Ver a expressão de alguém ao ganhar de você o presente que tanto queria.
Viajar com os amigos.

Que seu dia seja mais que perfeito !!!
  Lembrete Viver, não é doar um pouco . . .É doar sempre.

2 comentários:

  1. Eu quero PNGs \o/

    http://blogueirarebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto realmente fantástico :-)
    amei as fotos kkk
    bjus
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceira-do-blog-sideway.html

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem