27/06/2012

Layout novo + agradecimentos

Tumblr_lvrd7wbvd01qc0o89o1_500_large

Até que fim terminei meu layout rsrsrs... quer dizer ainda falta umas coisinhas que quero coloca nele mais por enquanto ta bom né ,  não posso deixa meu cantinho fechado por muito tem ''vai que os meus seguidores me deixam''.... são poucos mais para mim são muitos gosto muito de todos vcs 
gente não sei se vcs notaram iza gerei nos gif mais é pq estou muito feliz rsrsrs.....
Bom gente vou fala um pouco sobre o layout
 Ele ficou do jeitinho que eu queria depois de muito pesquisa na net consegui faze meu  designer, com a ajuda de vários blogs com conteúdo, adorei todos os tutoriais bem explicado;
Os créditos e agradecimentos vão para: Cherry Bomb , ,go imagine , sweet girl , material-extra , the lovers
Meninas vcs arrasam muito obg sem vcs meu blog não estaria tão fofo 




Um comentário:

  1. Noossa amiga, ficou lindo o novo Layout.. Parabéns, cada vez que vc faz os seus layout, fica muito mais bonito :) Ficou lindo!!

    http://blogueirarebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem