18/05/2012

frase que tenho na minha agenda espero q gostem

Não tem sentido 

Amar quem não me ama , destruir um coração ter todos os bens menos o bem de ser feliz ter inveja e ficar parada , olhando os outros que já conseguiram os seus objetivos. Buscar um ideal sem saber qual é. Não acreditar no destino , seguir um caminho sem saber para onde vai!

ótima sexta gente bjinhos!!

 

Um comentário:

  1. Noooooooooooooooooooossa adoreii o novo layout fique de boca aberta... Ta lindoo demaiis! Ficou lindo!

    Bastante sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem