26/01/2012

Frases legais


  1. Não ligue para a opinião do outros no final eles só querem te machucar.
  2. Enquanto você pensa, já tem gente fazendo.
  3. Eu não sei o que é pior, as pessoas que eu odeio cuidando da minha vida, ou as pessoas que eu amo esquecendo que eu existo.
  4. Não há segredos, não há mentiras, e nada que me impeça de te amar incondicionalmente. Amizade de verdade é assim, se passam os problemas, mas ela permanece a mesma, e muitas vezes, até mais forte
  5. Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.
  6. Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
  7. Antes de julgar meus erros, tente entender que eu não sou obrigado a acertar sempre.


Um comentário:

  1. Legal seu post, a primeira frase é super verdade.
    Beijos
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem