26/01/2012

mensagem para refletir


oi gente bom dia!!
bem hoje vou posta algo tenho na minha agenda e que levo sempre comigo, adoro ler sempre que estou triste , deprimida pego minha agenda e leio espero q vcs gostem afinal meu blog ainda não tem um assunto um tema entende, tou meio perdida por aqui ainda , tbm não quero copia nada da ninguém nem devo ...

Hoje que viver é ser livre....
quer ter amigos é necessário...que lutar é manter-se vivo.Aprendi que o tempo cura...que a magoa passa...que decepção não mata...que o hoje é uma dadiva, apesar de ser reflexo de ontem...Que os verdadeiros amigos permanecem... que os falsos graças a Deus vão embora... e que a dor fortalece. Aprendi que sonhar não é fantasiar.É acreditar. Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...que o desejo e a esperança são dois ventos necessários para a viagem da vida...e que viver é simples mente maravilhoso!!!!!

Deus tem um plano , na vida de cada um de nos, e não adianta querermos    apressar ou retardar as coisas pois tudo acontecerá no seu devido tempo....  


créditos das imagens ; amo amar a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem