16/01/2012

É preciso ter força para superar


É preciso ter força para superar

Quando tudo desaba


De repente tudo desaba... 

O amor vai mal, no trabalho pior... 

A geladeira quebra na mesma semana em que aparece a goteira... 
O pagamento atrasa, o carro enguiça, o filho fica de recuperação... 
O corpo adoece, a tristeza vem..

Aí a gente pensa: será que o mundo virou do avesso? 

Eu prefiro pensar que não. 

Porque as dores passam... As coisas se consertam... Os amores vão e vêm... as crises se resolvem... 
Perder a calma, arrancar os cabelos, chorar, maldizer a vida, não resolve nada... Mas tudo bem: no momento da raiva - mas só por um segundo - a gente pode extravasar, gritar, pra não ter um infarto.

gostou ? clica em continue lendo 



Eu aprendi que o tempo é um mestre na arte de refazer as coisas. 
Ele nos dá ferramentas precisas pra remodelar, recolorir, reconstruir a vida. 
Só o tempo nos dá a chance de ver que tudo é questão de tempo, mesmo...



Por isso, está em nossas mãos montar tudo de volta. 
Com calma. 
Porque nada se desfaz à toa. Coisas novas precisam ser erguidas. 
Mãos à obra, então!



Use o tempo a seu favor. Vá devagar. Os caquinhos de um mundo desabado podem servir de base pra um mundo totalmente novo... e até mais forte. 
Olha bem lá na frente... Olha quanto tempo pra colocar as coisas em ordem.



Não tem jeito, o mundo desaba de vez em quando. Mas você não tem que desabar junto. 
Sendo assim, quando você olhar em volta e ver que tudo já está no chão, o segredo é se manter em pé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem