14/10/2011

Robert Pattinson revela planos de casamento com Kristen

O ator prefere cerimônia simples, restrita a família e amigos, e já fala em filhos

 
O ator Robert Pattinson, de 25 anos, conhecido mundialmente pelo papel do vampiro Edward Cullen na saga Crepúsculo, parece inspirados após a gravação do casamento com Bella, interpretada pela atriz Kristen Stewart, seu par romântico no filme e na vida real. Em entrevista à revista britânica Heat, ele revelou o que considera ser uma cerimônia ideal, reservada aos familiares e amigos mais próximos - tal qual a união do casal vampiresco, que será exibida emAmanhecer - Parte 1, próximo filme da série.
"Imagino que seria muito simples. Não é exatamente o meu estilo convidar 500 celebridades diferentes do mundo inteiro. Meus melhores amigos de agora são os mesmos que sempre tive. Gostaria que (o casamento) fosse apenas com minha família e amigos mais próximos, e não alguém que cumprimentei só uma vez em alguma premiação", contou o galã. 

Pattinson, nascido e criado em Londres, disse também que quer se casar na sua terra natal, e não nos Estados Unidos. "O clima em Los Angeles é ótimo, mas se for para casar, acho que teria que voltar para casa", afirmou. Ele comentou também sobre o desejo de formar uma família: "Não estou interessado em relacionamentos casuais, preciso conhecer as pessoas. Não estou fazendo uma declaração existencial, simplesmente, quero uma família com dois ou três filhos".
FONTE:  http://veja.abril.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem