20/09/2011

Relembrando os ex BBBs

Daniel Saullo o primeiro da lista *-*
 Daniel Saullo é modelo e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB6). Daniel Saullo namora Mariana Felício, também ex-BBB6. Saullo ganhou destaque ao posar nu em campanha publicitária ao lado da apresentadora Daniella Cicarelli. Por causa da beleza e do corpo, também fez ensaio para o site Paparazzo.Daniel Saullo nasceu em Passa Quatro, Minas Gerais, em 1981. Já apareceu na mídia em uma reportagem da revista Corpo, sobre lingerie sexy, e também já fez a campanha da marca de lingerie DeMillus. Mas a fama apareceu mesmo depois de sua participação no Big Brother Brasil 6, em 2006, onde arrancou suspiros das mulheres.Saullo também causou polêmica no BBB. Pedro Bial o chamava de galã. Até que um dia o belo inovou no reality show ao ficar com duas mulheres na casa. Isso mesmo, duas! Aí ganhou fama de mulherengo, sedutor e também um pouco de cafajeste. Mariana era apaixonada por Daniel Saullo desde a adolescência, quando o viu em um trabalho como modelo. Os dois começaram a ficar no BBB 6. Mas Saullo a "traiu" quando beijou Roberta Brasil. Após a eliminação de Daniel e Roberta, Mariana cedeu aos encantos de Rafael Valente. Só que o namoro também não vingou. O BBB 6 acabou. E o mundo deu voltas. Com o fim do Big Brother, Saullo mostrou-se um homem tranquilo, honesto e decente. Assumiu um compromisso com Mariana Felício, que o perdoou, e desde então faz declarações de amor eterno à Mari. Daniel Saullo e Mariana Felício ganharam um fã-clube, que segue a dupla até hoje. Daniel Saullo e Mariana Felício são umas das celebridades mais queridas de São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo onde residem e se divertem. Os dois trabalham como empresários em São José. 
 

O segundo da lista é Eliéser Ambrósio 
Ex-BBB Eliéser Ambrósio sonha ter um programa na TV - Ag.News
Eliéser Ambrósio está animado com seu momento profissional. O rapaz ainda aproveita os benefícios de ter participado da décima edição do Big Brother Brasil. Em conversa com O Fuxico, ele conta que tem feito trabalhos muito variados.
“Tá rolando muito trampo, graças a Deus. Tenho feito até palestras sobre a experiência de participar de um reality show. Tem muitas coisas.”
Mas, mesmo com todo esse volume de trabalho como palestrante e principalmente como DJ, Eliéser confessa que seu grande sonho é trabalhar na televisão.
“Hoje eu estou muito alucinado com música, mas tevê é uma coisa que eu sempre quis.”
Ele conta que já tem alguns projetos e que já sabe o que pretende fazer.
“Seria mais como um repórter em um programa sobre moda ou estilo musical. Seria muito bacana.”
Ao ser questionado se a conquista de Max Porto, que vai apresentar o programa Casa Bonita no canal pago Multishow, o inspira, Eliéser elogiou o amigo:
“O Max é um cara batalhador. Você tem que batalhar. Eu quero conquistar o meu espaço para não me queimar também.” FONTE: ofuxico.terra.com.br 
 
  
Kadu Parga  terceiro 





Fernando Brito quarto 


 Max Porto quinto 
Rafinha sexto 
Daniel sétimo
Rodrigão oitavo 
fonte das fotos: pesquisa google





Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem