23/08/2011

Kleber Toledo

Kleber Toledo e Mariana Ruy Barbosa

Na noite desta quinta-feira, 30, Mariana Ruy Barbosa comemorou seu aniversário na churrascaria Pampa Grill, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante a festa, a atriz ganhou de presente um beijo no rosto de seu suposto affair, o ator Klebber Toledo, com quem contracena em “Morde e Assopra”, da Globo.





Biografia e carreira de Kleber Toledo




Em outubro de 2005 se inscreveu na Oficina de Atores da Rede Globo, ganhando com isso uma pequena participação em Sinhá Moça no ano de 2006.

Em novembro de 2006, com o fim da oficina, fez testes para o elenco de Malhação, que estrearia uma nova fase em janeiro de 2007. Passou nos testes, ganhando o papel de Mateus Molina na trama que se iniciaria. Seu personagem fazia parte de um conturbado pentágono amoroso, composto ainda pelas personagens de Maria Eduarda Pellegrino Machado (Cecília), Gabriel Wainer (Eduardo), Fernanda de Freitas (Francesca) e Gabriella Vigol (Bruna).

Com o fim da temporada de Malhação, em outubro de 2007, fez testes para o elenco de Desejo Proibido e Beleza Pura, mas não passou.

Em 2009 foi convidado por Rick Garcia para entrar no elenco do musical de Júlio Fischer, “Isaurinha - samba, jazz & bossa nova”. No mesmo ano fez a dublagem do personagem Noah Curtis no filme 2012.

Volta a Rede Globo em novembro de 2009, onde participou dos capítulos finais da novela Caras & Bocas onde interpretou Sid, um estilista homossexual. Por conta de seu desempenho na novela anterior, em 2011 ganha do autor Walcyr Carrasco um personagem fixo em Morde & Assopra onde interpreta Guilherme.Namora atualmente seu par romântico em Morde e Assopra Marina Ruy Barbosa.
Guilherme de morde e assopra 


Televisão


AnoNovelaPersonagem
2006Sinhá MoçaAmigo de Rodolfo
2007MalhaçãoMateus Molina
2009Caras e BocasSid
2011Morde & AssopraGuilherme[1]
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem