24/08/2011

cavaleiros do forro

Wyry Paiva
O mais novo cantor da banda, estando apenas há 2 meses com a Cavaleiros do forró já conquistou todo o Brasil com sua simpatia e carisma. Nascido em Antônio Martins/RN, no dia 26/02/1987, tem um personalidade calma, paciente e amável, assim como as características de seu signo, peixes. Desde seus quinze anos houve um real interesse pela música, já aos 16 anos teve a oportunidade de gravar seu primeiro cd em estúdio, porém devido às "regras familiares" só pôde cantar profissionalmente após passar no vestibular, assim sendo cumpriu-as de maneira plausível, visto que Wyry Paiva é formado em Letras (com habilitação em língua inglesa). Perguntamos ao vocalista como ele se descreveria em poucas palavras, e ele no respondeu da seguinte maneira: inteligente, romântico, respeitador e "cavalheiro" (Cavaleiros) rs. A determinação é um ponto chave que auxilia em sua carreira profissional, pode-se perceber tal qualidade, no momento em que o jovem de apenas 24 anos, chegou à banda e em menos de um mês estourou em todas as rádios nacionais a música de trabalho dos Cavaleiros do forró "Se prepare para sofrer”.

creditos: http://maryfotos.com.br/index.php

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  


Dany Myller



Aos 11 anos Dayane, mais conhecida como “Dany” descobriu que sabia cantar. “Em uma brincadeira com minhas amigas no karaokê, elas descobriram que eu tinha uma voz legal e correram pra contar para os meus pais”. Logo depois disso, Dany foi cantando nas festas e confraternizações de sua família, até que um dia a pedido de sua mãe gravou um cd de MPB para seus familiares. Certo dia um produtor amigo de sua família, viu seu talento e decidiu fazer uma proposta para levá-la para cantar em bandas, mas apesar de ter uma bela voz e presença de palco, por ter apenas 14 anos ninguém dava oportunidade. “Após algum tempo minha mãe me perguntou se era isso que eu gostava de fazer e respondi que sim. Então ela me perguntou se eu queria que ela montasse uma banda pra mim. De início fiquei sem acreditar, mas vi que era sério. Obvio que eu queria e aceitei!” Assim foi criada a “Banda Lolita” que foi onde durante 4 anos em Recife, Dany pode fazer seus shows, conquistar o carinho do publico e ter seu reconhecimento. Aos 18 anos recebeu a sua primeira proposta pra ir para uma banda maior até chegar à Padang Promoções na banda Garotões do Forró e logo depois lá estava a “pequena” na Cavaleiros onde desde o ano 2008 vem encantando milhares de pessoas com tamanha simpatia.

█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  

Eliza Clívia
Veterana, Eliza já canta na banda há quase 4 anos. Ela, nascida em Livramento (PB), quando criança, vendia doces nas escolas e nas ruas para ajudar nas despesas de casa. Ela sempre teve o sonho de ser freira e passou parte de sua adolescência cantando nos louvores das igrejas de sua cidade. Foi a partir daí que seu pai, sanfoneiro, descobriu que ela realmente tinha talento e que, sua vocação era a música. “Eu fui cantar, mas não queria abrir mão de entrar no convento. Como essas duas habilidades não combinam, e meus pais precisavam que eu os ajudasse financeiramente, optei por continuar cantando em bandas”, relembra. Hoje, Eliza é uma das cantoras mais admiradas do forró. Diferente da maioria das mulheres que optam em mostrar seu lado sensual, ela com seu jeitinho de menina, com a seriedade de uma mulher, é respeitada por todos, de colegas de profissão aos fãs.



█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║║▌║  

Jailson Santos
Ele era empacotador em supermercados na Paraíba, fazia entrega em domicílio no bairro, mas já "bota pressão" na banda há um pouco mais de 3 anos. "Imagine a temperatura em pleno meio-dia na cidade de Conceição (PB)! Não sei por que motivo, mas os clientes do supermercado faziam questão que a entrega fosse feita nesses horários de 'frio' (risos!). E, eu sempre busquei fazer bem feito, então tinha que ir cheiroso e bem-humorado para não perder o emprego, claro", brinca. Nas horas vagas, Jailson cantava em pequenos grupinhos de forró nas cidades próximas de sua região. Agora, anos depois, ele é o responsável pelo ritmo "vaneirão" cantado nos shows da maior banda de forró do momento. Seu jeito de "homem bruto" acabou conquistando as mulheres e causando muita admiração nos homens em geral.

site:cavaleiros do forro aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem