28/01/2011

sobre meu blog :)

  
 Vou  posta fotos, novidades , mensagens lindas , pensamentos  e muito mais .
bem aqui começo meu primeiro poste:
Personalidade do signo libra  (meu signo)



Ah! Librianos são pura harmonia  
Justos por excelência Com muito cuidado Avaliam 
Encantadores por natureza 
Elegantes e delicados Jamais se ouve o grito
De um libriano E quando falam São pacifistas
Ah! Esses librianos São românticos sonhadores 
Que correm atrás do seu amor 
E quando conquistam Dá a ele o merecido valor.
Tenha um libriano por perto e verá o que é um ser humano de grande afeto.

(Sirlei L. Passolongo)


Desabafo

 Algumas vezes, disse que precisava desabafar. E disse porque sentia, disse para expressar o quanto é importante pra mim ter alguém  que me de atenção. Mesmo sabendo que no fundo
 estamos sempre sozinhos, sobre como há certas coisas que ninguém pode fazer por nós a não
ser nós mesmos, e tudo mais que se assemelhe a isso
Talvez eu quisesse que  entendessem meus motivos. Talvez não me importasse de verdade se
 entenderiam, desde que me apoiassem. Mas, pensando bem, no final sempre tive mesmo que
 me virar sozinha... Nunca morri por causa disso e não creio que isso vá acontecer agora. 




 Sejam bem-vindos ao meu mundo e sintam-se a vontade para participar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✓Faça um comentário que tenha relação com o post;
✓Seja educada (o) comigo;
✓Ao comentar, deixe o link do seu blog no final para que eu possa retribuir a visita e o comentário assim que possível.
✓Se deseja fala comigo,criticar ou sugerir solicite o meu formulário de contato
✗ Não utilize linguagem vulgar e tente falar sobre algo que esteja ligado a postagem